segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Tão distante, mas tão grande, dentro de mim.

E mais uma vez minha vida foi uma corrida de trem, que mais parecia um trem bala, por que nos momentos que estive ao seu lado, o tempo voou. E no final, você desembarcou e deixou que eu seguisse sozinha, não sei o que me espera lá na frente, mais sei que agora a saudade acomodou - se ao meu lado e em mim restam vestigíos de você. Que não significou pra mim apenas uma paixão de férias ou verão e sim uma pessoa que pôs fim ao meu sofrimento decorrente de um relacionamento conturbado, devolveu pra mim o brilho aos olhos e a alegria de sorrir. Uma pessoa que a principio eu não daria nada, seje pelo cabelo arrepiado estilo moicano, brinco na orelha e o enorme histórico de mulheres que já lhe beijaram a boca e depois passou a ser a pessoa pra quem eu daria a vida e amaria mil vidas se preciso for.
Nosso começo não foi de filme, nem chegou a ser bonito, seje pelo meu estado alcóolico ou pelo seu desinteresse, o tempo passou e cada momento longe de você era infinito. Contava as horas para te ver chegar do serviço, entrar pela porta e me dar um beijo apaixonado, eu nem imaginava que você representaria o que é hoje pra mim, você mudou por mim e me engrandeceu com esse sentimento exarcebado que brotava dentro de nós.
Você negava, mas no fundo já mergulhava nessa paixão tanto quanto eu, chegamos ao clímax e não teve mais como negar a ninguém o quanto estavamos empolgados com a nossa relação. Até que não teve mais como, as dificuldades se acirarram, minhas crises renais foram a gota d'água e eu tive que partir . Uma hora de viagem e eu estava de volta aos meus tormentos, minhas desilusões, na certeza de que do outro lado da cidade tem um alguém por quem eu tanto sofri. Mas eu não quero mais sofrer, você me devolveu o brilho aos olhos e como eu queria estar contigo novamente, na certeza de que você, Marco Tulio Gomes é o que restou do meu amor. E nenhum obstáculo vai me impedir de te ver um homem melhor, de te abraçar novamente ou no mínimo te olhar. Você mudou a minha vida, não na dimensão pela qual você mudou por mim, me fez acreditar novamente no amor e saber que ele existe apesar de todas as diferenças existentes entre nós, só o tempo vai dizer se vamos saber superá - las.
Você está tão distante, mas ao mesmo tempo você está tão perto de mim, no meu coração. Sua ausência é notada, mas sua falta não é sentida. Não que eu esteja feliz sem você e não sinto saudade, mas você é tão grande dentro de mim que consigo superar, com relativa facilidade, os 90 km que nos separam. E também quando a saudade apertar é só pedir arrego pra São Luiz e em uma hora estarei aí em seus braços pra poder te amar novamente. Enquanto isso..Estou aqui em casa, olhando sua foto e traçando caminhos para nós, na certeza de que logo estaremos juntos para por em ação, para viver esse amor tão intenso, apesar do curto espaço de tempo. E de nada adiantaria eu tentar explicar nosso amor, é inexplicável, é incomparável e nada seria de mim, sem o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário