terça-feira, 28 de junho de 2011

Ponto de Interrogação

E se um dia me perguntarem se eu já sofri por amor, eu direi sem dúvida alguma que não. Meu choro, minha desilusão não foram provas desse sofrimento. É fato que foi só dor, e mais um motivo pra não ser considerado amor. As minhas lágrimas, ao rolarem pela minha face, não representaram sinal de amor. Amor não mata, amor nos faz sentir vivos. Eu não sofri, em momento algum, eu sofri por perda, não por amor. Momentos que amei e fui amada, lembrarei sempre como coisas boas. A minha tristeza foi só adaptação. Amor é vida, amor é Deus. Nunca sofri por amor, muito pelo contrário, amar me fazia sentir nas nuvens, imaginando aquele que era digno de meu sentimento. A minha ilusão foi só ilusão, não foi amor, foi a falta dele. É a falta de amor que te separa de quem você acha que ama, porque a maioria dos casos, a questão é pose. A minha dor foi passageira, o amor é eterno, quem ama uma vez não deixa de amar. A minha tristeza foi só resquicío de você, aos poucos eu fui eliminando com as lágrimas, fui me renovando, e é por esse motivo, que hoje brota em mim um ponto de interrogação, a espera de alguém pra amar. E quando o amor terminar, é só um ponto final. E as lágrimas fazem a alma reviver. Ninguém, nunca, sofreu por amor.

Um comentário:

  1. Amor não é para machucar, e sim para nos fazer bem. Nada dessa coisa de que amar é sinônimo de sofrer. Se sofre, com certeza não é amor.

    http://www.rienpersonnel.com/

    ResponderExcluir