terça-feira, 17 de maio de 2011

Liberdade existe, de fato?

Você já parou pra pensar no que é a liberdade? Aposto que não deve nem saber né, comparo ela com caviar "nunca vi, nem comi, eu só ouço falar."  São os pais enxendo o saco e controlando o tempo todo, é a vida que você tem que passar por fases e não pode sequer pular uma, viver logo por que acredita que o amanhã pode ser tarde, a única coisa que olham é a sua identidade, a sua idade, ninguém olha pra você, pro seu cerébro, pra sua responsabilidade. Tenho pra mim que há muitos que já viveram o triplo que eu, e tem merda na cabeça. Controlações familiares podem até ser toleravéis, o que me revolta é quando essas controlações partem dos políticos, isso me revolta. Como esses caras, que só querem dinheiro, ficam tirando de mim um direito inalienável: a liberdade.
Não pode fazer festa open bar, não posso enxer a cara com o meu dinheiro, não posso frequentar lugares depois da meia noite quando no outro dia quem vai sofrer por acordar cedo sou eu, não posso organizar eventos por que sou irresponsável. Agora quem é irresponsável aqui? Os políticos, claro, que deitam e rolam com o dinheiro dos impostos que eu nunca deixo atrasar, porque se ocorrer o contrário sou presa por sonegação dos mesmos, eles deitam e rolam com meu dinheiro e depois dizem que querem o melhor pra população? São tão responsáveis, que não honram nem a cueca que vestem, escondendo dinheiro nas mesmas, são tão responsáveis que ganham muito enquanto tem gente que vota neles e tá passando fome. Agora nós que pagamos nossos impostos, que não vamos roubar nada de ninguém, não podemos nos divertir, ir a festa open bar, beber sem se importar com a idade, ser feliz, ser livre. Liberdade é muito pouco, o que eu desejo ainda não tem nome. Agora vocês, políticos, aposto que se nós a população aprovassem uma lei que prejudicasse vocês, já estariam matando cachorro a grito. Já que o Brasil não tem jeito mesmo, é uma democracia representaviva, por que não liberar festa open bar? por que essa fiscalização toda da polícia quando tem ladrão na rua prejudicando a minha integridade? É, realmente, deve ser falta do que fazer.

Um comentário:

  1. Uma boa pergunta para se fazer com a maior freqüência possível... Se não conhecer, deveria assistir Zeitgeist, já ouviu falar? Ótimos documentários eles fizeram falando muito disso... Gostei do seu blog e da sua forma de pensar... Estou seguindo...

    ResponderExcluir